MENU
Carrinho

Política de troca



1- Produto com avaria.

Se você recebeu seu produto avariado, a Turma do Panda fará a substituição por outro produto igual. Porém caso não haja mais o mesmo produto avariado em estoque, o valor do produto entrará como crédito para compra de outro produto.

Como proceder: identifique a avaria do produto no ato do recebimento e então faça a recusa. Em seguida entre em contato pelo e-mail sac@turmadopanda.com.br O prazo para contato por avaria é de sete dias corridos a contar da recusa.

A Turma do panda só fará a troca após o recebimento da mercadoria devolvida e a constatação de que a mesma está de fato avariada.

Ponto de atenção: se após a análise do produto devolvido, não for contatado nenhum tipo de avaria, a Turma do Panda não se responsabilizará pela troca do produto, não aceitando a devolução e podendo reenviar o produto sem consulta prévia.

A Turma do Panda tem o prazo de 30 dias corridos a contar do recebimento do produto em nosso centro de distribuição para resolver a ocorrência dentro dos requisitos citados acima.

 

2- Produto com defeito de fabricação.

Caso o produto adquirido apresente defeito de fabricação dentro do prazo de 30 dias corridos após o recebimento, você deverá entrar em contato com o e-mail sac@turmadopanda.com.br solicitando a troca do produto.

Ponto de atenção: caso o defeito seja caracterizado como má utilização de produto, a Turma do Panda não realizará a troca do produto.

A Turma do Panda tem 30 dias corridos a contar do recebimento do recebimento do produto em nosso centro de distribuição para resolver a ocorrência conforme citado acima.

 

3- Troca por tamanho.

Caso o produto adquirido não atenda às suas necessidades de tamanho, você poderá entrar em contato pelo e-mail sac@turmadopanda.com.br e solicitar a troca.

Ponto de atenção: o frete de envio do produto a ser trocado  é de responsabilidade do cliente, e o custo do envio do novo produto é por conta da loja.